Logicalis é premiada em sete categorias no Cisco Partner Summit 2022

Brazil, Nov 3, 2022

A Logicalis, provedora global de serviços e soluções inovadoras de tecnologia, e uma das únicas parceiras globais Gold da Cisco, mais uma vez é destaque do Cisco Partner Summit, evento anual em que são apresentadas as principais inovações e reconhecidos os parceiros com melhor desempenho em todas as regiões do mundo.

No Brasil, a Logicalis foi vencedora em quatro categorias do Partner o the year Cloud Infrastructure and Software, Customer Experience, Commercial e Marketing.

Os prêmios reconhecem nossa capacidade de implementar as melhores soluções para nossos clientes, de olho na evolução e no sucesso dos seus negócios. “Ao acompanhar o cliente em todo seu ciclo de vida, observando como a tecnologia pode contribuir nos mais diversos aspectos de seus negócios, estabelecemos uma parceria sólida e ativa para propor as soluções mais adequadas a cada necessidade”, destaca Renata Randi, diretora de Marketing, Parcerias e ESG da Logicalis para a América Latina.

De acordo com a executiva, dedicação e contínuo investimento em especialização e geração de demanda em cloud fizeram com que a Logicalis Brasil se destacasse no período. “Com o maior volume de vendas distribuídas nos três pilares de Cloud Infrastructure and Software, obtivemos um crescimento de 147% em relação ao ano anterior”, orgulha-se.

Já a conquista do prêmio de parceiro do ano em Customer Experience deve-se à prática sólida e madura de Customer Success. “O gerenciamento do ciclo de vida de nossos clientes e incremento de serviços gerenciados permitiu à Logicalis crescer 34%, levando maior valor agregado aos nossos clientes e ajudando-os em sua transformação digital.”, afirma.

A Logicalis também venceu em duas categorias das premiações para América Latina: Cloud Infrastructure and Software Partner of the year e IoT/Industry Partner of the Year e conquistou mais um prêmio de MCR (Multi Country Region): Enterprise Networking Partner of the Year.

“Estamos muito felizes com essas conquistas que beneficiam, especialmente, nossos clientes. Isso nos dá ainda mais energia para seguir evoluindo nossa parceria e nossas soluções e serviços”, conclui Renata.

Além disso, globalmente a empresa foi eleita parceira do ano em Enterprise Networking & Meraki.

Topic

Related Insights