Logicalis apresenta portfólio de soluções e realiza palestra sobre cibersegurança em 5G e APIs no FEBRABAN TECH 2022

Brazil, Sep 15, 2022

A Logicalis, empresa global de soluções e serviços de tecnologia da informação e comunicação, estará presente no FEBRABAN TECH 2022, um dos maiores eventos de tecnologia e inovação do setor financeiro, entre os dias 9 e 11 de agosto.

Com o apoio de parceiros importantes, como AWS, Cisco, Cloudera, Algosec, Citrix, Pure Storage, Imperva e Gigamon, a empresa terá um estande que contará com uma equipe de especialistas altamente capacitada para apresentar toda sua oferta para o mercado financeiro, incluindo soluções de Cloud, Segurança, Data Analytics, IoT, 5G, Digital Workplace, Networking, Consultoria e Serviços Gerenciados.

Além de estar entre os expositores, a Logicalis fará uma palestra com o tema “5G, smart cities e APIs desafiam a cibersegurança”, que será ministrada pelo gerente de pré-vendas de Segurança da Logicalis para América Latina, Rodrigo Fernandes. Na ocasião, ele abordará as novas preocupações de cibersegurança no cenário atual de transformação digital, incluindo a chegada do 5G.

“A Logicalis tem uma presença muito forte no segmento financeiro brasileiro, com os principais bancos em sua base de clientes. Por isso, apresentar nossas ofertas para o mercado e estar lado a lado com nossos clientes em um dos maiores eventos do setor são ótimas oportunidades de mostrar nossa expertise em soluções e serviços tecnológicos para apoiar a inovação dessas empresas, seja na busca da eficiência operacional ou na adoção de tecnologia para conquistar e fidelizar clientes de maneira segura e confiável”, comenta Marcos Siqueira, diretor da vertical de Finanças da Logicalis Brasil.

Topic

Related Insights