Logicalis reforça equipe com foco no crescimento das operações no Paraná

, Ene 4, 2022

Seguindo sua estratégia de expansão no estado do Paraná, a Logicalis, empresa global de soluções e serviços de tecnologia da informação e comunicação, acaba de anunciar mudanças na sua estrutura da região. William Boslooper deixa o cargo de arquiteto de soluções para atuar como Account Manager, ao lado de Andrea Imbelloni, que acaba de ingressar na companhia.

Presente há cinco anos na região e com grandes clientes nos segmentos de eletrodomésticos, automobilístico, alimentício e outros, a unidade da Logicalis no Paraná agora almeja não só expandir sua atuação no segmento privado nessas indústrias, mas também conquistar o setor público. O objetivo da empresa é se tornar o principal player de serviços da região.

Segundo Marcelo Pantaleão, diretor de vendas regionais da Logicalis, a chegada de Andrea Imbelloni e a promoção de William Boslooper para os novos desafios irão impactar positivamente a estratégia de negócios da Logicalis. “Agora, poderemos ampliar nossas relações comerciais e construir vínculos sólidos com uma maior quantidade de clientes, mantendo a qualidade dos serviços oferecidos. A meta é consolidar a posição da Logicalis como o parceiro de negócios ideal para as empresas da região”, comenta.

Em relação a clientes e participação financeira, a unidade da empresa no Paraná representa 20% dos resultados regionais da companhia. Além da reestruturação da equipe no estado, a Logicalis está trabalhando em novos projetos de infraestrutura, segurança da informação, cloud e serviços gerenciados.

Related Insights