Logicalis anuncia novo CFO para a América Latina

, Feb 17, 2022

A Logicalis, companhia global de soluções e serviços de tecnologia da informação e comunicação, acaba de anunciar Douglas Rodrigues como CFO para a América Latina. Com mais de 25 anos de atuação na área financeira de empresas multinacionais de grande porte, Rodrigues será responsável pela gestão financeira da organização - pilar essencial para a construção da visão estratégica de longo prazo dos negócios e sua execução em toda a região.

“Tenho a missão de atuar com o time de finanças no apoio estratégico e operacional da organização em sua agenda de negócios e projetos, assim como suportar nossos clientes na jornada de transformação digital, alavancando negócios e criando valor de forma sustentável em toda a cadeia. Acredito que com a minha experiência profissional e visão de cliente de soluções de tecnologia poderei contribuir de maneira relevante", afirma Rodrigues.

O executivo estará à frente dos relacionamentos com instituições financeiras e empresas de auditoria das regiões latinoamericanas e reportará diretamente a Rodrigo Parreira, CEO da Logicalis para a América Latina.

Rodrigues é graduado em Ciências Contábeis pela Faculdade de Ciências Econômicas e Administrativas de Osasco, com pós-graduação em Contabilidade pela FAAP e Controladoria pela FGV e MBA em Finanças pelo IBMEC.

Ao longo de sua carreira, assumiu funções executivas em empresas líderes de segmento farmacêutico, como Wyeth Farmacêutica, Pfizer, Teuto e Blau Farmacêutica, onde adquiriu experiência em Process Improvement & Cost Savings, Accounting, Controllership, Financial and Strategic Planning, Mergers & Acquisitions, Compliance Officer, Investor Relations, IPO e Business Transformation.

Related Insights