Logicalis oferece ferramenta para avaliar a maturidade digital das empresas

, Ago 26, 2021

Reconhecida pelo ISG como líder em consultoria em Digital Business, a Logicalis decidiu disponibilizar ao mercado uma versão resumida da ferramenta que usa em seus projetos para avaliar a maturidade digital das empresas. O objetivo do Quick Assessment é ajudar as companhias a analisar sua estrutura, de forma simples e rápida, permitindo ter alguns insights quanto às demandas de transformação digital.

Construído por consultores especializados nos mais diversos segmentos, o Quick Assessment é composto por um quiz com 18 questões e leva cerca de 10 minutos para ser respondido. Ao final do questionário, é exibido um breve diagnóstico da maturidade digital da empresa. Caso tenha interesse, a empresa pode entrar em contato para realização de um Assessment mais completo.

“O reconhecimento do ISG nos fez questionar como poderíamos usar nosso expertise para ajudar as empresas a entender melhor seu nível de maturidade digital, passo essencial para a evolução da jornada tecnológica e de negócios. Desse questionamento surgiu a ideia de desenvolver o Quick Assessment e deixá-lo disponível na web”, afirma Yassuki Takano, diretor de Consultoria da Logicalis.

O Quick Assessment está disponível no link: https://logicalis.outgrow.us/maturidade-digital-calculadora-3

Related Insights