Logicalis anuncia contratação de diretor focado em desenvolvimento de negócios em parceria com a Microsoft

, Jul 8, 2021

Com o objetivo de reforçar sua atuação em soluções inovadoras de cloud, impulsionando os negócios com parceiros estratégicos, a Logicalis acaba de anunciar Rodolfo Roim como diretor de Microsoft Business para América Latina, função recém-criada na companhia.

Roim será responsável por definir regionalmente caminhos para acelerar o crescimento em soluções de cloud e serviços gerenciados Microsoft, além de liderar oportunidades de desenvolvimento de negócios na América Latina e trabalhar no fortalecimento da parceria na região. “Acabo de me juntar à equipe da América Latina para identificar as oportunidades de transformação digital no negócio dos clientes Logicalis, reforçando o poder da tecnologia Microsoft como um importante pilar de nossas soluções e serviços”, afirma Roim.

Com mais de 20 anos de experiência no segmento de tecnologia, o executivo já atuou em empresas como Fleury, Microsoft e Avanade. Na nova posição, Roim reporta-se diretamente para o CEO da Logicalis América Latina, Rodrigo Parreira.

Related Insights