Logicalis tem novo diretor de consultoria para Saúde

, Abr 19, 2021

O novo coronavírus colocou o setor de saúde em evidência e, além de enfrentar a pandemia, o segmento vem investindo em soluções tecnológicas para aumentar a eficiência operacional e a qualidade do atendimento aos pacientes. Com a missão de tornar a área de Saúde da Logicalis ainda mais robusta e ampliar significativamente sua representatividade no faturamento da companhia, Marcello Albuquerque se junta à empresa como diretor de consultoria para o segmento.

O executivo traz na bagagem a experiência de mais de 20 anos como consultor especializado no mapeamento de mercado, desenho de soluções e identificação de oportunidades em clientes potenciais em hospitais, planos de saúde, laboratórios e indústria farmacêutica. Sua experiência se soma à expertise da Logicalis, que já realizou diversos projetos no segmento e apoia inúmeras instituições com tecnologias que suportam desde a infraestrutura de redes até soluções mais robustas e inovadoras como o uso de internet das coisas (IoT), cibersegurança e multicloud, entre outras.

A pandemia de Covid-19 fez a demanda crescer ainda mais, acelerando o processo de transformação digital no setor de saúde. Segundo Albuquerque, o grande desafio da área é mostrar aos profissionais como a tecnologia é uma ferramenta viabilizadora das estratégias operacionais numa visão centrada no paciente e como ela pode ajudar a salvar ainda mais vidas e ampliar atendimentos com base em dados e inteligência.

Related Insights