Logicalis adquire empresa espanhola de cibersegurança

, Abr 6, 2021

A Logicalis, companhia global de soluções e serviços de tecnologia da informação e comunicação, anuncia hoje a aquisição de uma participação majoritária na Áudea, empresa especializada em cibersegurança e conformidade regulatória. O investimento reforça a capacidade da Logicalis de oferecer um amplo portfólio de serviços para garantir a proteção de dados críticos para os clientes.

A Áudea foi fundada em Madrid, em 2002, e desde então está na vanguarda do mercado espanhol como especialista em cibersegurança e serviços de valor agregado. Com uma equipe de mais de 40 profissionais, a Áudea provê soluções para mais de 200 clientes nos setores financeiro, automotivo, transporte, hotelaria, bens de consumo, comércio, educação e segurança.

Para o diretor geral da Logicalis Espanha, Alex Zaragoza, a mudança global para o trabalho remoto acelerou a necessidade de sistemas e soluções de segurança robustos e, com as novas regulamentações como o GDPR, as empresas precisam ajustar e manter seus processos de segurança dentro dos limites da regulamentação. “A aquisição da Áudea nos permite implementar as suas soluções e experiência para oferecer uma estratégia de cibersegurança 360º, adequada às necessidades de cada cliente.”

O CEO do Grupo Logicalis, Bob Bailkoski, explica que não há dúvida de que as ameaças à segurança estão aumentando e a implementação de uma estratégia de cibersegurança robusta agora é essencial. “As habilidades e a inovação que a Áudea traz para a Logicalis complementam nossa oferta atual de serviços de segurança à medida que continuamos a fortalecer nossas capacidades para atender nossos clientes na economia digital.”

Related Insights