Logicalis é pela quinta vez consecutiva uma das 100 melhores empresas de outsourcing pela IAOP

, Jun 1, 2020

A empresa também foi reconhecida pela excelência na construção de parcerias estratégicas.

A Logicalis, empresa global de soluções e serviços de tecnologia da informação e comunicação, foi reconhecida pela quinta vez consecutiva como uma das 100 melhores empresas de outsourcing pela IAOP - Associação Internacional de Profissionais de Outsourcing®.

A Logicalis está entre as 100 melhores empresas na categoria principal do prêmio, Leaders, e recebeu nota máxima nas quatro categorias analisadas pela IAOP: referências de clientes, que analisa o valor percebido por seus clientes, comprovando a dedicação dos profissionais da empresa em entregar um serviço completo e de qualidade; prêmios e certificações, incluindo as recebidas pelos profissionais individuais e pela organização; programas de inovação que geram novas formas de valor para os clientes; e responsabilidade social corporativa, reforçando o envolvimento da companhia com a comunidade, práticas trabalhistas, direitos humanos, práticas operacionais justas e impactos ambientais.

Além disso, a empresa foi eleita como Excellence in Strategic Partnerships, que reconhece as empresas destaque em colaboração, inovação e resultados, por um projeto desenvolvido para uma grande rede varejista de supermercados. Nesse projeto, a Logicalis é responsável por toda operação de TI deste cliente, correspondendo ao atendimento de primeiro, segundo e terceiro nível de toda a matriz, centros de distribuição e mais de mil lojas espalhadas em todo território nacional.

"Ao longo dos últimos anos, a Logicalis vem aprimorando o atendimento ao cliente e a entrega de serviços, apoiando-os no processo de digitalização dos seus negócios. É um orgulho saber que estamos no caminho certo e temos ajudado tantas empresas a dedicarem seus esforços à inovação, enquanto nós gerenciamos a tecnologia que os apoia", diz Carlos Alves, diretor de serviços da Logicalis na América Latina.

A premiação IAOP® é uma das mais importantes do setor e reconhece as empresas de outsourcing que se comprometem com a excelência de seus serviços. A lista completa pode ser encontrada no site da Associação Internacional de Profissionais de Outsourcing®: http://www.iaop.org.

Related Insights