Logicalis recebe o status Azure Expert Managed Services Provider, da Microsoft

, Mar 6, 2020

A Logicalis, empresa global de soluções e serviços de tecnologia da informação e comunicação, anuncia hoje a conquista do status Azure Expert Managed Services Provider (MSP), concedido pela Microsoft. A empresa está entre as 65 companhias do mundo a receber tal certificação entre mais de 60 mil parceiros de cloud da Microsoft.

O programa Azure Expert Managed Services Provider (MSP) é uma iniciativa global da Microsoft para destacar e promover as empresas mais capacitadas em fornecer serviços gerenciados para a cloud deles. O programa facilita que o cliente encontre MSPs regionais para conduzir projetos de nuvem e migrações.

A Logicalis anunciou recentemente seu novo posicionamento de marca como Architects of ChangeTM, reforçando os investimentos da empresa na transformação digital de seus clientes. O anúncio de hoje, sobre o novo status Azure Expert MSP, demonstra ainda mais o compromisso da empresa neste caminho.

O Azure Expert MSP passa por uma rigorosa auditoria, conduzida por uma empresa independente, e apresenta diversas referências de clientes com projetos de serviços gerenciados no Azure entregues nos últimos 12 meses. Para manter o credenciamento, os parceiros passam por auditorias frequentes.

A Logicalis acompanha os clientes em cada etapa de sua jornada para a nuvem, desde o diagnóstico até a migração, gestão e otimização. Como um Azure Expert MSP, os clientes podem esperar um serviço superior ao fechar um contrato de serviço gerenciado com a Logicalis.

Para Bob Bailkoski, CEO da Logicalis, “Nos dedicamos a apoiar os nossos clientes em seus processos de transformação na nuvem, acelerando a capacidade de inovação e adaptação. Como Architects of Change, continuamos investindo em competências, tecnologias, sistemas e processos altamente qualificados. As oportunidades compartilhadas entre a Microsoft e seus parceiros nunca foram tão fortes como hoje e estamos orgulhosos de fazer parte deste grupo de elite de fornecedores globais de serviços gerenciados de cloud credenciado pela Microsoft".

Related Insights